Radares na cidade – Um mal necessário??

em 02/11/17
Radares na cidade – Um mal necessário??

Uma empresa que trabalha com radares fez um teste na Avenida Carlos Berchieri esta semana e causou uma série de rumores sobre a implantação dos mesmos na cidade. Segundo o secretário de Obras Abreu foi apenas um teste e não foram efetuadas as multas.

 

Alguns condutores visualizaram na Av. Carlos Berchieri alguns agentes de trânsito manuseando alguns equipamentos e foi despertada a expectativa de estar havendo fiscalização de controle de velocidade.

 

O que ocorreu de fato foi que uma empresa desse segmento ofereceu ao D.T.T. uma demostração desses equipamentos que sim são controladores de velocidade (mais conhecidos como radares).

 

Apenas isso!

 

Portanto não está havendo fiscalização de controle velocidade ok!? Inclusive essa afirmação já havia sido divulgada na imprensa.

 

O fato gerou uma série de repercussão, favoráveis e contra os radares. Algumas pessoas defendem os radares como forma de controlar a alta velocidade nas vias de Jaboticabal. Por outro lado um grupo de pessoas mostra se totalmente contrária, falando na criação da industria de multas.

 

Segundo informações extra oficiais, já que não foram confirmadas pelo secretário durante a aferição foram averiguadas que um grande número de veiculos excede a velocidade na via e mais de 200 casos de excesso de velocidade foram registrados, inclusive carros com velocidade acima de 120 KM/h por hora na via.

 

O permitido não chega a metade disso.

  

 




Outras Notícias

Moradores reclamam de sujeira e mato em edicula abandonada


Postado em: 02/02/18

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Jaboticabal relata que agentes estão jogando veneno na piscina por causa da dengue.

 

O processo está no departamento jurídico da prefeitura.

 

<...

Ler Notícia

PM suspeito de dar tiro em casa noturna em Jaboticabal será investigado


Postado em: 02/02/18

Policial ingeriu bebida alcoólica no local enquanto estava fardado e em horário de serviço, segundo informações da Polícia Civil. Ele chegou a ser preso, mas pagou fiança.

 

A P...

Ler Notícia

Feira de Artesãos em Jaboticabal tem boa participação popular


Postado em: 02/02/18

Evento aconteceu no último final de semana ao lado do Mercado Municipal.

 

Jaboticabal continua incentivando o trabalho de seus artesãos. O espaço entre o Mercado Municipal e a Casa do Artesão &ldqu...

Ler Notícia





Rádio Nova FM - ® Todos os Direitos Reservados